Feliz Natal

Olá a todos!!

Para mim esta é das épocas mais bonitas e brilhantes do ano. Brilhante, não só pelas luzes, mas por todo o simbolismo e amor que ela retrata.

Apesar deste ser o meu primeiro Natal num país estrangeiro longe da família e amigos, estou feliz. Claro, não tão feliz como se tivesse junto das pessoas que amo.

Estou feliz porque é Natal, porque tenho a minha cara metade ao meu lado e porque é a primeira vez na vida que não trabalho e tenho direito a usufruir destes dias por completo. Iupi!!!

Para além de tudo isto, quero agradecer a todos vocês por todo o vosso suporte e por seguirem o meu blog, que tem estado um pouco desaparecido nos últimos tempos, mas tudo vai voltar à normalidade eh eh

Um Feliz Natal com muito amor e muita comidinha boa para todos vocês.

Estou feliz de vos ter comigo!!

Cute-Christmas-Cookies

 

Deixe uma Resposta

